Empresário recebe garantia e Flamengo define prazo para esperar por Jorge Jesus




Torcedores.com: Balançando no Benfica, Jorge Jesus recebeu prioridade do Flamengo. De acordo com o jornal “Record”, Bruno Macedo, empresário ligado ao ‘Mister’, recebeu uma promessa da diretoria no período que esteve no Brasil. Dessa maneira, o Rubro-Negro irá aguardar até o final do mês para que o português defina sua situação no Benfica. Neste cenário, nenhum outro profissional será procurado enquanto o clube não receber uma resposta sobre a real situação do técnico nos Encarnados.





Após a derrota do Benfica para o Sporting, Jorge Jesus ficou ainda mais pressionado. Sendo assim, o duelo contra o Dínamo Kiev, pela Champions League, é visto como crucial para o futuro do técnico. Em caso de eliminação no torneio, a demissão tem chances de ser confirmada, cenário que é visto como o mais adequado para que o Flamengo tenha sucesso em sua investida.



Recentemente, Marcos Braz afirmou que teve uma conversa direta com Jorge Jesus. Como o comandante do Benfica descarta pedir demissão, a única saída para um retorno está baseado em um desligamento autorizado por dirigentes do time português.

“Eu falei com o Jorge, como falei com outros. Se tem um tempo para escolher com tranquilidade, é agora. O Jorge eu tenho uma relação, não preciso de intermediário. Ele descarta vir se for em uma situação que não seja um consenso, ou, sei lá, até que ele seja demitido. Ele tem contrato até maio. E o Flamengo não vai esperar até maio de jeito nenhum. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar, agora esperar até maio do ano que vem, é evidente que não”, disse o vice-presidente de futebol ao jornal “Extra”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários