Benja faz revelação sobre o possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo




Torcedores.com: Nesta segunda-feira (6), durante o programa ‘Arena SBT’, o apresentador Benja atualizou a situação do técnico Jorge Jesus e um possível retorno ao Flamengo. Criticado no Benfica, o treinador português, porém, ainda não recebeu ligação de nenhum dirigente do clube rubro-negro.



“Ele não recebeu até o momento nenhuma ligação de dirigente do Flamengo. E o Flamengo não ligou porque tinha que esperar a eleição que o Landim ganhou e o Flamengo está olhando o mercado”, revelou Benja durante o programa. ”

Segundo o apresentador, o argentino Marcelo Gallardo interessa, “mas tem prioridade de ir para a Europa”. Carlos Carvalhal, do Braga, também está sendo cogitado e tem chances. Porém, o Flamengo pensa o seguinte: “se traz o Jorge Jesus de volta, tira o peso da diretoria. A torcida vai adorar, acalma tudo“.



“O Jorge Jesus tem contrato até maio, o presidente Luís Vieira que é o grande amigo dele lá está afastado. O Jorge Jesus não se bica muito com o diretor (do Benfica) Rui Costa. Só que a cabeça dele está para quarta-feira. Se o Benfica não se classificar, aí… Eu acho que ele não vai até maio”, garantiu Benja no programa desta segunda-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários