Com chegada de Paulo Sousa, preparador físico criticado em 2021 será remanejado no Fla




Coluna do Fla: O Flamengo iniciou, na tarde desta quarta-feira (29), a série de mudanças internas para chegada da nova comissão técnica de Paulo Sousa, treinador da equipe para 2022. Além da saída de Wagner Miranda, ex-preparador de goleiros do rubro-negro, outra alteração também foi definida para a próxima temporada. Trata-se do remanejamento de Alexandre Sanz, preparador físico.



Muito criticado na última temporada, em que os atletas do Mengo enfrentaram dezenas de problemas físicos, Sanz deixará de ser referência na função e dará espaço aos profissionais da comissão técnica de Paulo Sousa. É importante frisar que, por ser membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o preparador não pode ser demitido e, por isso, deverá ser remanejado para funções na academia ou nas categorias de base. A informação foi dada inicialmente pelo GE.

Além de Sanz e Wagner Miranda, a expectativa é que outras mudanças aconteçam no futebol do clube. Um dos motivos para as alterações é devido a extensa comissão técnica de Paulo Sousa. Outro fator para tal se refere à última temporada do clube, em que o Mengo não conseguiu sair com nenhum título de expressão e foi amplamente criticado .



Em busca de mudar esse cenário, no entanto, o Flamengo se prepara para dar início à temporada de 2022. A reapresentação do elenco principal está marcada para o dia 10 de janeiro, enquanto os demais atletas voltam a campo no dia 03 de janeiro. Cabe destacar que, já no primeiro mês do ano, o Rubro-Negro terá compromissos pelo Campeonato Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários