TV da Polônia ironiza primeiras palavras de Paulo Sousa no Flamengo e manda recado aos rubro-negros




Espn: Que Paulo Sousa não deixou amigos na saída da Polônia , já era sabido. Mas a abrupta rescisão de contrato com a seleção europeia para aceitar a proposta do Flamengo causou novas reações nesta quarta-feira (29).



A emissora TVP Sport aproveitou a oficialização de Sousa pelo Flamengo para deixar um recado à torcida rubro-negra nas redes sociais.

" Não se deixem enganar ", escreveu o perfil oficial da TVP Sport , ao republicar o vídeo que mostra as primeiras palavras de Paulo Sousa após ser anunciado pelo time carioca . O detalhe é que o alerta dos poloneses foi escrito em espanhol, não em português .



Sousa enfrentou diversas críticas por sair da seleção e assumir o Flamengo antes da repescagem que decide a ida ou não do país à Copa do Mundo de 2022. Ex-dirigentes e técnicos importantes da Polônia não perdoaram a escolha o português.

Como a Federação Polonesa não tinha intenção de liberá-lo do contrato vigente, Paulo Sousa se propôs a pagar, do seu bolso, a multa de 300 mil euros, aproximadamente R$ 2 milhões , para poder assinar com o Flamengo.



No clube carioca, o português chegará com uma comissão técnica mais robusta e terá o desafio de fazer a torcida rubro-negra esquecer Jorge Jesus, recém-demitido do Benfica e que teve chance de retornar ao Rio de Janeiro .

O contrato entre Flamengo e Paulo Sousa é válido por duas temporadas, até o fim de 2023. Desde que Jesus foi embora, o clube teve Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho como treinadores efetivos. Nenhum deles completou uma temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários