quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa ‘aprova’ primeira contratação para 2022




Torcedores.com: O Flamengo oficializou a contratação de Paulo Sousa como novo treinador da equipe principal para 2022. Para assumir o comando do Rubro-Negro, o técnico português se desligou da seleção da Polônia – com muitas polêmicas – e já até aprovou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada, trata-se do meia-atacante André Anderson, da Lazio. A informação foi divulgada recentemente pelo jornalista especializado em mercado do futebol Nicolò Schira.



Antes da avaliação de Paulo Sousa, André Anderson já havia sido oferecido ao Flamengo através de seu agente, Giuliano Bertolucci, que tem boa relação com a diretoria rubro-negra. A informação foi divulgada pelo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, na última semana. “A informação que tenho é que o meio-campo da Lazio, brasileiro naturalizado italiano, está na alça de mira do Flamengo. Essa viagem do Braz atrapalhou o negócio, mas vamos aguardar. É um jogador que tem qualidade. Sempre entra bem nos jogos e tem uma história de vida sensacional”, disse.

“O modelo do negócio é de empréstimo por um ano e depois a possibilidade de comprar por 9 milhões de euros. Ainda não está fechado. Ofereceram, o Flamengo gostou e agora é aguardar para ver”, acrescentou o youtuber rubro-negro.



Revelado nas categorias de base do Santos, André Anderson, de 22 anos, está na Lazio desde 2018/19, mas nunca conseguiu se firmar na equipe foi emprestado Salernitana, onde disputou 28 jogos e marcou cinco gols na temporada passada. Na atual temporada com a camisa da Lazio, disputou apenas três partidas até o momento.

Com a definição do novo treinador para 2022, a comitiva do Flamengo formada por Marcos Braz e Bruno Spindel deve concentrar as atenções no mercado da bola para reforçar o elenco rubro-negro, e o nome de André Anderson será avaliado para a próxima temporada – vale destacar que o jogador tem contrato com a Lazio até junho de 2023


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário