Renato Maurício Prado detona trabalho de Paulo Sousa no Flamengo: “Desempenho de time rebaixado”




Torcedores.com: Após a polêmica entrevista de Jorge Jesus, que se colocou à disposição para fechar com o Flamengo, Paulo Sousa lidou com um grande desafio. Mesmo com o time criando chances, o cenário no Mané Garrincha foi o pior possível. Isso porque o Rubro-Negro esbarrou em Gatito Fernández e acabou sendo derrotado pelo Botafogo por 1 a 0,



Neste cenário, Renato Maurício Prado, responsável pela conversa que abalou os bastidores do Flamengo, ironizou o desempenho de Paulo Sousa. Apesar do português estar no comando da equipe desde o início da temporada, os resultados apresentados em quase seis meses de trabalho não vem convencendo a torcida.

“Trinta e três, três por cento de aproveitamento. Desempenho de time rebaixado. Mas é preciso respeitar os “processos”. Viva a Flanelinha!“, escreveu o jornalista no Twitter.




No decorrer da partida, RMP detonou a escalação de Willian Arão como zagueiro. Em seu diálogo com o jornalista, Jorge Jesus afirmou que atuar no sistema defensivo “não é do camisa 5”. Sendo assim, a postura do jogador no gol de Erison também virou motivo para críticas.

“Se o Pablo foi liberado e está no banco, por que diabos Arão continua na zaga? E Andreas titular?“, questionou. “Arão de zagueiro”, lamentou depois do Botafogo abrir o placar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ta na hs do braz ir atraz do Jesus enquanto ha tempo vai espera o velho assina pra outro time

    ResponderExcluir
  2. A maior viúva do JJ acabou com a chance de um retorno ao divulgar uma conversa informal como se fosse uma entrevista, tiro no pé e adeus JJ.

    ResponderExcluir
  3. Chega ninguém aguenta mais só não está pior que o Vasco pq está na série B, e do jeito que está vai acabar acompanhando o Vasco na série B.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente o Flamengo precisa de resultados positivos pra pagar a folha salarial que é altíssima. Se continuar assim a receita vai pro ralo e o resultado é série b mesmo. Seria vergonhoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário