domingo, 8 de maio de 2022

Após derrota em clássico, Paulo Sousa comenta declarações de Jorge Jesus




Lance!: Paulo Sousa deu explicações após o Flamengo sair derrotado para o Botafogo por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, na manhã deste domingo. E, além das justificativas para o revés, conforme se esperava, foi questionado a respeito das declarações bombásticas de Jorge Jesus ao longo da última semana. 



O treinador comentou que respeita a trajetória de Jorge Jesus, enaltecido pela torcida do Fla nesta manhã, com o cântico "Olê, olê, olê, Mister, Mister!" e desejou-lhe "paz" e "sucesso".

- É um treinador que eu respeito, a história do Flamengo, a importância da história no Flamengo, a história que o Jorge conseguiu no Flamengo em 2019, mas também temos que respeitar Carpegiani, que ganhou talvez o título mais importante da história do clube (em referência ao Mundial, em 1981). Ao Jorge, especificamente, só peço a Deus que o abençoe, e que ele, do fundo do meu coração, tenha saúde, paz consigo mesmo e sucesso - falou, em entrevista coletiva, emendando a respeito da interação com a diretoria após Jesus ter revelado que deseja voltar ao Flamengo:



- Não vou relatar nossa conversa. É um ano sensível e de ruptura. Temos que dar consistência. É por aí que temos que ir

Agora, com apenas cinco pontos somados no Brasileirão, o Flamengo terá um compromisso pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário