Após derrota em clássico, Paulo Sousa comenta declarações de Jorge Jesus




Lance!: Paulo Sousa deu explicações após o Flamengo sair derrotado para o Botafogo por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, na manhã deste domingo. E, além das justificativas para o revés, conforme se esperava, foi questionado a respeito das declarações bombásticas de Jorge Jesus ao longo da última semana. 



O treinador comentou que respeita a trajetória de Jorge Jesus, enaltecido pela torcida do Fla nesta manhã, com o cântico "Olê, olê, olê, Mister, Mister!" e desejou-lhe "paz" e "sucesso".

- É um treinador que eu respeito, a história do Flamengo, a importância da história no Flamengo, a história que o Jorge conseguiu no Flamengo em 2019, mas também temos que respeitar Carpegiani, que ganhou talvez o título mais importante da história do clube (em referência ao Mundial, em 1981). Ao Jorge, especificamente, só peço a Deus que o abençoe, e que ele, do fundo do meu coração, tenha saúde, paz consigo mesmo e sucesso - falou, em entrevista coletiva, emendando a respeito da interação com a diretoria após Jesus ter revelado que deseja voltar ao Flamengo:



- Não vou relatar nossa conversa. É um ano sensível e de ruptura. Temos que dar consistência. É por aí que temos que ir

Agora, com apenas cinco pontos somados no Brasileirão, o Flamengo terá um compromisso pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Após derrota em clássico, Paulo Sousa comenta declarações de Jorge Jesus Após derrota em clássico, Paulo Sousa comenta declarações de Jorge Jesus Reviewed by NF on maio 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário