David Luiz aposta em título do Flamengo no Brasileirão após derrota para o Botafogo




Coluna do Fla: Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e confirmou a má fase no Brasileirão. Após novo revés, o Mais Querido pode finalizar a quinta rodada do certame na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos. Apesar disso, David Luiz afirmou que acredita no título do Rubro-Negro, em entrevista após o revés para o Alvinegro, em Brasília.



— Clube grande vai ser sempre assim. Momentos que vai ter pressão, é normal. Para mim é como termina e nao como começa e se Deus quiser vai terminar com título – disse o zagueiro do Flamengo.

O defensor esteve em campo ao longo dos 90 minutos na partida contra o Botafogo. Vale destacar, no entanto, que a atuação do zagueiro ficou marcada pelo erro no gol do Alvinegro. Após ‘bater cabeça’ com Willian Arão, a bola sobrou para Erison, que acertou um belo chute, e o goleiro Hugo Souza não conseguiu segurar. Esta é a primeira derrota do Flamengo para o rival carioca em mais de três anos.



David Luiz segue à disposição de Paulo Sousa e, se o departamento médico não optar por poupá-lo da próxima partida, pode conta de desgaste físico, deve ser titular. O compromisso seguinte do Flamengo na temporada é contra o Altos-PI, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários