domingo, 8 de maio de 2022

Torcedores do Flamengo puxam canto para Jorge Jesus durante derrota para o Botafogo




Coluna do Fla: Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Mais Querido pode terminar a jornada na zona de rebaixamento, a depender de resultados paralelos. Com o revés, a pressão também recaiu aos ombros de Paulo Sousa, que teve de conviver com a sombra de Jorge Jesus durante a semana. E no Mané Garrincha não foi diferente, já que os gritos de ‘Mister’ foram entoados nas arquibancadas.



Os gritos de ‘Mister’ apareceram em meados do segundo tempo, após o Botafogo abrir o placar e sacramentar a solidez defensiva. Vale destacar que, na última semana, Jorge Jesus apareceu nos noticiários esportivos após expressar vontade de retornar ao Flamengo por meio do jornalista Renato Maurício Prado. Apesar da vontade da torcida, a diretoria rubro-negra vetou o retorno do português e deu respaldo a Paulo Sousa.

Sem tempo para pestanejar, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Altos-PI pela Copa do Brasil. No entanto, o duelo não acontecerá no Maracanã, visto que o local está realizando o plantio das sementes de inverno. Em Volta Redonda, o Flamengo entra em campo às 19h30 (horário de Brasília) e pode até empatar, já que venceu a ida por 2 a 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário