Andreas Pereira agradece torcida após vitória do Flamengo: "Em busca da volta por cima"




GE: Andreas Pereira usou as redes sociais para agradecer aos torcedores e aos companheiros de equipe pelo apoio após a vitória do Flamengo sobre o Ceará por 2 a 1 , na noite desta terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.



Responsável pela falha que culminou no gol da vitória do Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, o meia afirmou que segue em "busca da volta por cima".

Andreas Pereira, do Flamengo, posta mensagem depois da vitória sobre o Ceará — Foto: Reprodução

- A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. ❤️🖤Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima ! Obrigado, Nação ! 👊🏼



Antes da partida, membros da maior torcida organizada do Flamengo estiveram no CT para conversar com Andreas Pereira após o erro na final da Libertadores . O bate-papo foi em tom ameno, mas com cobrança ao meia.

Andreas pediu desculpas aos torcedores pelo erro decisivo e disse que “só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”. Os participantes do bate-papo prometeram incentivo das arquibancadas, mas deram o recado de que outro erro por desatenção não será permitido.



A falha de Andreas na final da Libertadores contra o Palmeiras foi decisiva para o segundo gol da equipe paulista. Na prorrogação, o volante titubeou ao receber um passe de David Luiz e perdeu a bola para Deyverson desempatar o jogo.

No vestiário, após o apito final, Andreas foi às lágrimas por causa da falha na decisão. Ao chegar ao hotel em Montevidéu e encontrar a família, mais choro. O momento foi o mais marcante no saguão do hotel no bairro de Carrasco que serviu de concentração para a delegação.



Pessoas próximas a Andreas chegaram a demonstrar preocupação com a reação dos torcedores na volta ao Rio e em redes sociais.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), para encarar o já rebaixado Sport, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 35ª rodada. Com 70 pontos, o Rubro-Negro está a oito do líder Atlético-MG, e cada um tem ainda nove pontos a serem disputados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Durão

Postar um comentário

0 Comentários