Arrascaeta quer presentear torcedor que invadiu o campo para abraçá-lo e pede ajuda da Nação




Espn: Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Ceará , nesta terça-feira (30), no Maracanã, pelo Brasileirão , uma cena curiosa chamou atenção. Aos 39 minutos do segundo tempo, um torcedor rubro-negro invadiu o gramado e foi em direção ao meia De Arrascaeta para abraçá-lo . E todo o 'esforço' parece ter valido a pena.


Nas redes sociais, logo após a partida, o uruguaio publicou uma foto do abraço e acionou uma 'força-tarefa' para encontrar o torcedor e presenteá-lo com uma camisa .

" Chegou até ali merece o manto . Vamos achar essa fera aí, me ajudem", escreveu Arrascaeta no Twitter.



Ele não foi o único torcedor a invadir o campo durante a partida, mas somente ele conseguiu chegar mais perto dos jogadores rubro-negros (no caso Arrascaeta), já que a segurança do estádio entrou em ação para retirá-los.


A partida inclusive foi marcada por um apoio incondicional da torcida do clube carioca , no reencontro do Flamengo com o o Maracanã depois da derrota para o Palmeiras , o último sábado (27), pela decisão da Conmebol Libertadores .



Com a vitória sobre o Ceará, o Flamengo ainda adiou a festa do título antecipada do Atlético-MG , que poderia ter se sagrado bicampeão brasileiro já nesta terça, em caso de tropeço dos cariocas, o que não ocorreu.

O Galo , porém, ainda tem oito pontos de vantagem e pode soltar o grito de campeão nesta quinta (2), fora de casa contra o Bahia .



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários