Renato volta a citar DM e dá declaração que preocupa torcida a 13 dias da final da Libertadores




ESPN: O Flamengo visitou o São Paulo, neste domingo (14), no Morumbi pela 32ª rodada do Brasileirão. Sem tomar conhecimento do Tricolor, o Rubro-Negro venceu por 4 a 0, gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael, duas vezes.



Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Renato Gaúcho voltou a citar os atletas que estão no departamento médico, revelou o planejamento de recuperar e dar ritmo a todos os jogadores e explicou a escolha por Renê entre os titulares, já que Ramon vinha sendo o substituto de Filipe Luís.

“O objetivo é esse. Independente do adversário, do que a gente vem apresentando dentro do campo, a gente vem crescendo a cada partida, é seguir a programação e o planejamento. Foi isso que combinamos há uns dias atrás. Eu prometi para o torcedor que a equipe do Flamengo ia ser outra, principalmente até o dia 27. E os jogadores estão demonstrando isso no campo”, começou por afirmar.



“Porque o objetivo é aquele que eu falei lá atrás: dar ritmo a todo mundo, recuperar os jogadores que estão no departamento médico. Porque a gente não sabe o que vai acontecer até o dia 27. A gente não sabe com quem a gente vai poder contar. Infelizmente, temos alguns jogos até o dia 27 e alguém pode se machucar. Importante dar ritmo, recuperar todo mundo e ter o grupo, se Deus quiser, 100% para a final da Libertadores”, completou.

“Acho que o importante é que temos três grandes laterais. O Renê também é um grande lateral. Em cima daquilo que respondi, é seguir nossa programação, nosso planejamento. Não posso ficar somente no Ramon. O Filipe está entregue ao departamento médico, a gente torce para que ele possa retornar o mais rápido possível. Se isso não acontecer, tenho que ter o plano A, B e o C".



"Eu tenho que ter o Renê com ritmo de jogo porque não sei o que acontecerá até o dia 27. Renê jogou muito hoje. Jogou muito bem. É seguir a programação, o planejamento, dar ritmo a todos, recuperar quem está no departamento médico. Se acontecer algo com algum jogador, eu tenho certeza que o jogador da posição vai dar conta do recado”, finalizou.

O Flamengo reassumiu a vice-liderança e está com 60 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (17) e recebe o Corinthians, às 21h30, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários