Em alta no Flamengo, Michael admite surpresa com artilharia do Brasileiro: 'Nem nos melhores sonhos'




90MIN: Se compararmos a temporada passada com a atual, não há como negar que o jogador que mais evoluiu no Flamengo foi Michael. Muito mais solto e principalmente mais confiante, o atacante vem empilhando grandes atuações sob comando de Renato Gaúcho, incluindo a desta tarde de domingo (14), quando marcou dois gols na goleada rubro-negra por 4 a 0 sobre o São Paulo.


Com os dois gols anotados no Morumbi, Michael chegou aos 13 totais na competição, assumindo o topo do ranking de artilheiros justo no dia em que completou 100 partidas com a camisa rubro-negra. Esbanjando humildade na entrevista concedida após o encerramento do confronto, Michael admitiu que 'nem em seus melhores sonhos' imaginava ser o grande goleador do Brasileirão.

"Estou muito feliz, fazer 100 jogos com essa camisa não é fácil. Feliz pela vitória, feliz pelos gols. E assim, nem nos meus melhores eu imaginei que poderia chegar aos 100 jogos e hoje estar com 13 gols no Brasileiro. Só tenho a agradecer ao clube, ao torcedor, à minha família que sempre me apoiou e esteve comigo nos momentos difíceis que eu tive. Realmente todo mundo tem. Mas é batalhar, trabalhar, se dedicar e não abaixar a cabeça porque o jogo muda", afirmou.



"A vida da gente, a carreira da gente, é uma montanha-russa: você vai estar em cima e você estar em baixo. Quando eu estou em cima, eu não sou melhor do que ninguém, mas quando eu estou em baixo, também não sou pior do que ninguém. Eu apenas dou o meu melhor da maneira que eu consigo"

O Flamengo de Michael volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando encara o Corinthians, no Maracanã.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários