Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas




Torcedores.com: O técnico Renato Gaúcho participou da entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) na véspera da final da Copa Libertadores. Antes do duelo contra o Palmeiras, o comandante rubro-negro minimizou o número de gols sofridos nas últimas partidas, contra Grêmio e Internacional, em rodadas válidas pelo Campeonato Brasileiro.



“Ficamos mais expostos na nossa forma de jogar. Mas foram equipes diferentes. Apesar desses números, vencemos o Inter e empatarmos com o Grêmio. Jogamos para frente. Na década de 80 o Flamengo fazia muitos gols e levava também”, afirmou Renato Gaúcho.

“Nós temos os cuidados defensivos, treinamos para não dar chances. O mais importante é que criamos muitos e temos feitos os gols. Em uma decisão, temos que dar menos chances possível”, completou o treinador do Flamengo em entrevista coletiva.



Renato Gaúcho ainda aproveitou para exaltar a chegada à final da Libertadores. “É para poucos treinadores . Estou tendo esse privilégio pelo Flamengo. O Abel (Ferreira) também. O sentimento é dever cumprido à frente de um grupo maravilhoso, de uma torcida imensa e uma cobrança enorme. Estamos preparados para isso. Espero que o Flamengo consiga o tricampeonato”, disse.

“Sabemos que nosso adversário também quer. Mas nós fizemos tudo o que poderíamos fazer para esse jogo. São times que jogam para frente, que buscam o gol, e chegaram por méritos. Acredito em muitas emoções”, completou o comandante do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários