Renato se esquiva de pergunta sobre titularidade de Michael: “Dor de cabeça que gosto de ter”




Coluna do Fla: A temporada de 2021 caminha para o fim e, com isso, o jogo mais importante do ano está prestes a acontecer. Neste sábado (27), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Palmeiras, pela grande final da Copa Libertadores da América. Em busca do tricampeonato, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e abordou a recuperação de Michael, além da ‘dor de cabeça’ para escalar o time, visto que tem todos os jogadores à disposição.



— Fico muito feliz por termos recuperado o Michael. Lembro como ele estava quando cheguei ao Flamengo. O Flamengo tem grandes jogadores. O importante é ter recuperado mais um. O Flamengo tem Gabigol, Pedro, Bruno Henrique, Everton Ribeiro… –, disse, antes de completar:

— É a dor de cabeça que todo treinador gosta de ter, de ter que escolher 11 para botar em campo, pela qualidade do elenco. É bom porque terei bons jogadores que podem entrar e mudar. Isso não quer dizer se Michael vai ou não começar jogando. O mais importante de tudo é que estou com todo grupo -, finalizou.



Como dito anteriormente, Renato Gaúcho terá todos os principais jogadores do elenco à disposição. Dessa forma, Portaluppi deve escalar o que tem de melhor, com os seguintes nomes: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. A única baixa do Fla – no banco de reservas – é o zagueiro Léo Pereira, que cumprirá suspensão.

Flamengo e Palmeiras medem forças a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e nos canais Fox Sports, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, diretamente do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários