Flamengo faz reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021




Lance!: Já com a preparação finalizada e o time definido para a final da Libertadores, o Flamengo foi cumprir o protocolo da Conmebol, e o elenco foi ao Estádio Centenário, palco da decisão contra o Palmeiras, para reconhecer o gramado em evento que contou com a presença de jornalistas para registrar o momento.



Mais cedo, o técnico Renato Gaúcho comandou a última atividade no Estádio Campeón del Siglo. A imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade na "cancha" do Peñarol, e novamente todo o grupo - de 30 atletas - iniciou a atividade forma instantânea, sem que algum jogador tivesse que alongar a preparação física na academia antes de ir campo, por exemplo.

Na sequência, seguindo os protocolos da Conmebol, o técnico Renato Gaúcho e o capitão do time, Everton Ribeiro, concederam entrevista coletiva aos jornalistas. E foi somente após o termino da coletiva que a delegação reconheceu o gramado do Centenário. Abaixo, veja o registro do LANCE!: 




Cabe sublinhar que todos os jogadores considerados titulares iniciarão a partida: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lazlo Dalfovo / Lance!

Postar um comentário

0 Comentários