sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Jornal francês volta a detonar Gerson e ironiza valor recebido pelo Flamengo em transferência




O Dia: A situação de Gerson no Olympique de Marselha é realmente muito ruim. Após a eliminação do clube francês na Liga Europa, o jornal "L’Équipe", voltou a disparar críticas contra o ex-jogador do Flamengo. A contratação do meia, de 24 anos, voltou a ser questionada pela publicação.



"O brasileiro nunca coloca a intensidade que precisa a este nível e é uma constante desde a sua chegada. 20 milhões de euros para passes de três metros. Isso começa a ficar caro. Como ele ficou no gramado até o fim? Ele pensa que na Europa pode levar meia hora para se virar com a bola, isso não vai funcionar", disparou.

Um dos principais destaques do Flamengo na temporada de 2019 e 2020, Gerson foi vendido pelo Flamengo no meio de 2021. Apesar das atuações ruins no clube francês, o meia vem sendo convocado por Tite para fazer parte da seleção brasileira. A publicação pediu para que o jogador faça uma autocrítica de suas atuações.



"Tudo vai devagar com ele, mesmo que ele consiga, quando está um pouco menos pressionado, fazer alguns bons passes. O jogador da seleção brasileira está em dúvida há vários meses. E às vezes dá a impressão de que a culpa é de todos, exceto sua. É necessário um grande questionamento", disse.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário