Samba, sinalizadores e provocação ao Palmeiras: torcida do Flamengo invade Uruguai e faz festa na véspera da final




ESPN: Na véspera de Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores que tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no sábado (27), às 17h (de Brasília), a torcida rubro-negra fez uma grande festa no Uruguai.



O ponto de encontro foi na Praça da Constituição, mais conhecida como Praça Matriz, em Montevidéu. É a praça mais antiga da capital uruguaia, situada no bairro histórico da Cidade Velha.

Por lá, uma multidão transformou um local em um verdadeiro Maracanã com uma amostra grátis da festa que terá no estádio Centenário neste sábado.



Com horário marcado para 14h, os torcedores iam chegando. Mas a festa explodiu mesmo a partir das 18h. E o ESPN.com.br traz um pouco do clima que marcou a principal concentração rubro-negra antes da decisão.

O local parecia, de fato, um Maracanã. Os principais cânticos da torcida, sinalizadores e até samba marcaram o ponto de encontro. E, claro, muita provocação ao rival Palmeiras.



A música 'o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial' foi cantada com força pelos rubro-negros. Os clubes travam uma rivalidade desde 2016 pelas principais conquistas do futebol brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Murilo Borges/ESPN

Postar um comentário

0 Comentários