sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Renato critica imprensa ao responder sobre o que aconteceu em jogo contra o Grêmio: 'Não entendem nada, são escrotos'




Lance!: Durante a coletiva de imprensa na véspera da final da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho falou sobre as declarações de que o Flamengo teria "aliviado" o jogo para o Grêmio, válido pelo Brasileirão, na última terça-feira. Incomodado, o treinador classificou aqueles que acreditam nisso como "escrotos", mas também ressaltou que se sente feliz por chegar à final da competição continental.



- Meu coração está ótimo. Estou bem preparado. Não deveria falar isso hoje, mas o que posso dizer para alguns colegas seus que insinuaram... não entendem nada de futebol, são escrotos. Não tem um aqui na frente para me perguntar. A escrotidão não vou tirar nunca. Mas o coração está bem, com adrenalina a mil. Uma final da Libertadores é para poucos. Estou muito honrado e feliz - declarou Renato Gaúcho.

RELEMBRE O CASO

O Flamengo vencia o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, com um jogador a mais. No entanto, mesmo assim, o Tricolor Gaúcho conseguir diminuir a vantagem em um gol. Renato, então, substituiu Vitinho, autor dos gols do Fla, e colocou Piris da Motta em campo.



No fim, os donos da casa buscaram o empate, e a torcida ficou na bronca com o treinador. Nesse sentido, Renato foi perguntado se o Flamengo teria "aliviado" para o Grêmio, mas o treinador não gostou da pergunta e disse que se sentia ofendido.

- Isso é um tipo de pergunta que me ofende porque eu sou profissional. Eu trabalho num grande clube, da mesma forma que é o Grêmio. A minha equipe sempre vai jogar para vencer, foi o que aconteceu hoje. Uma pergunta dessa está desrespeitando o profissional. O jogo foi bastante pegado, poderíamos ter vencido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário