Flamengo vai distribuir camisas exclusivas da final a torcedores em Montevidéu




Torcedores.com: A torcida do Flamengo vai comparecer em peso ao Estádio Centenário, em Montevidéu, para final da Copa Conmebol Libertadores 2021 diante do Palmeiras, neste sábado (27).



Tanto que o setor reservado aos torcedores rubro-negros, atrás de um dos gols, já está praticamente esgotado. E os organizadores da decisão acreditam que muitos flamenguistas ainda compraram ingressos para área mista do estádio.

Como forma de agradecimento à presença maciça no Uruguai, o Flamengo decidiu presentear os seus torcedores que estarão no Centenário apoiando a equipe.



O clube carioca confeccionou camisas comemorativas e exclusivas da final da Libertadores e que serão distribuídas aos torcedores no estádio.

A camisa preta tem um desenho do mapa do Uruguai em vermelho e com a seguinte frase: “Flamengo eres tú en la final” (na tradução “Flamengo é você na final”.




Ainda de acordo com o Flamengo, que divulgou a distribuição das camisas em suas redes sociais, a quantidade é limitada e não deve atender a todos os torcedores que forem ao palco da final.

“Essa é a camisa que será distribuída para a torcida rubro-negra perto do Estádio Centenário no dia da final. Quantidade limitada”, publicou o clube carioca em seu Twitter.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários