terça-feira, 9 de novembro de 2021

Pediu o boné? Marcos Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo




Torcedores.com: No desembarque do Flamengo após o empate contra a Chapecoense, Marcos Braz foi questionado sobre Renato Gaúcho. Anteriormente, com a eliminação na Copa do Brasil, o treinador entregou o cargo, mas a diretoria não confirmou o desligamento. Dessa maneira, o vice-presidente de futebol assegurou que um novo pedido de saída não foi feito, apesar das críticas sofridas. Neste cenário, a postura da diretoria segue sendo de respaldar o profissional.



“Não, isso é mentira! Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante (na volta) porque tem um protocolo de voo, não se pode marcar um retorno logo depois da partida, pode acontecer um problema de falta de energia ou outra situação. A gente estende, por segurança, a marcação de qualquer processo após o jogo. Não procede”, disse ao jornalista Wesley Ramon.

Depois do empate na Arena Condá, Renato Gaúcho reclamou bastante de arbitragem, citando que o Flamengo foi prejudicado. Além disso, o técnico do Rubro-Negro também afirmou que possui culpa pelo tropeço que reduziu ainda mais as chances de título no Brasileirão.



“Eu tenho minha culpa? Lógico que tenho. Ninguém está fugindo disso, ninguém está falando que o Flamengo empatou por conta da arbitragem, mas os erros estão aí. Até quando? É Campeonato Brasileiro. Não é possível, a gente trabalha, trabalha, trabalha, trabalha… Se o adversário é melhor, mérito. Mas pelos erros o Flamengo deixou dois pontos”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário