Flamengo volta a ter muro pichado com cobrança a Renato e 'aviso' sobre Libertadores: "Dia 27 é guerra"




ESPN: O Flamengo viu a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro ficar ainda mais complicada ao empatar em 2 a 2 com a lanterna Chapecoense na última segunda-feira (08), em partida na Arena Condá. O resultado, que manteve o time a 11 pontos do líder Atlético-MG, não foi bem recebido pelos torcedores.



Os muros do Ninho do Urubu, centro de treinamento rubro-negro, foram pichados durante a madrugada após o tropeço em Santa Catarina. Os maiores recados foram destinados a Renato Gaúcho.

“R$ 200 milhões pra nada?”, pode-se ler escrito na imagem, que repercutiu nas redes sociais após postagem do jornalista Marcos Coelho, da Rádio Tupi. Há também xingamentos diretos ao treinador rubro-negro, e uma cobrança sobre a final da Conmebol Libertadores: “Dia 27 é guerra”.



O Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores, no dia 27 de novembro, em partida que será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu. O confronto contará com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+.

Com o empate diante da Chapecoense, a equipe carioca foi a 54 pontos e viu sua distância para o líder isolado Atlético-MG subir novamente para 11 pontos.



Além disso, o Rubro-Negro perdeu uma posição e caiu para 3º na tabela de classificação, com o Palmeiras tomando a vice-liderança. O Flamengo volta a campo já nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), em casa contra o Bahia, pelo Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários