"Há 47 anos nessa estrada, esse é o pior nível que já vi", dispara Galvão Bueno após erros da arbitragem em jogo do Flamengo




Lance!: Após o empate em 2 a 2 entre Chapecoense e Flamengo pela 30ª rodada do Brasileirão 2021, o narrador Galvão Bueno foi mais um a criticar fortemente a arbitragem da partida pela marcação de um impedimento em Gabigol ainda no primeiro tempo. Durante o 'Bem, Amigos', desta segunda-feira, o narrador disse que este é o mais baixo nível de arbitragem que já presenciou. 



- Dessa vez a discussão não é do VAR, mas é da arbitragem, que está ligada com o VAR porque é tudo misturado. Mas olha, é a minha opinião, o nível da arbitragem do futebol brasileiro é, e eu estou há 47 anos nessa estrada, é o pior que eu já vi. Nunca vi nada parecido com isso, com a marcação do impedimento do Gabigol que mostra que o bandeira não tem conhecimento da regra - disparou o narrador. 

- Não é o fato de ver, de estar aqui ou estar ali, é tão clara a imagem dele pisando na linha do meio-campo, e quem pisa na linha de meio-campo não está no campo de ataque, como disse o Sandro Meira Ricci na transmissão - continuou o apresentador. 



Galvão Bueno também convidou a CBF a se pronunciar sobre o caso em uma próxima edição do 'Bem, Amigos' e voltou a criticar a arbitragem. 

- O que está sendo determinado e está sendo feito na arbitragem: os bandeiras, em casos que não tenha certeza absoluta, o bandeira não ergue a bandeira e o lance se completa e depois o VAR vai decidir. […] Erro grosseiro do bandeira, erro grosseiro do juiz em apitar e interfere diretamente no resultado da partida - explicou o apresentador. 



- O juiz tem que entender, ter a malandragem de deixar o lance correr. Fica aqui uma cobrança, um convite, do ‘Bem, Amigos’ a CBF para que faça alguma declaração sobre se estava funcionando o VAR - completou Galvão Bueno.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários