Michael assume artilharia do Flamengo no Brasileiro e outro titular desfalcará o clube no próximo jogo




Coluna do Fla: Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo enfrentou a Chapecoense na Arena Condá, e empatou por 2 a 2 em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo excelente fase no Mais Querido, o atacante Michael balançou as redes mais uma vez e assumiu a artilharia do Mengo na competição.



Com o tento marcado, o camisa 19 chegou a dez gols no Brasileirão e ultrapassou Bruno Henrique, que possui nove. Na sequência, Gabigol com oito e Pedro com sete, são os jogadores que mais balançaram a rede dos rivais na edição 2021 da competição nacional.

O empate deixou o Fla mais distante do sonho do tri, além do tropeço, o Rubro-Negro perdeu Everton Ribeiro na próxima rodada da competição. O camisa 7 foi expulso após um lance com Alan Santos.



Com a expulsão de Everton Ribeiro, o Flamengo não poderá contar com o jogador nesta quinta-feira (11), quando a equipe comandada por Renato Gaúcho volta a entrar em campo. O adversário da vez é o Bahia, que será recebido no Maracanã, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No embate, o capitão rubro-negro terá que cumprir suspensão automática.

Com o tropeço diante da Chapecoense, o Rubro-Negro passou a ocupar a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 54 pontos. Além disso, o resultado fez com que a distância para o atual líder do torneio, Atlético-MG, voltasse a ser de 11 pontos, visto que está com 65.



Para seguir vivo e com alguma chance no Brasileirão, o Flamengo terá que virar a chave rapidamente para focar na partida desta quinta-feira (11), contra o Bahia. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários