Torcedores do Flamengo cobram demissão de Renato Gaúcho após fraca atuação contra a Chape




Coluna do Fla: O Flamengo encarou a Chapecoense e voltou a decepcionar no Brasileirão. Em jogo envolvendo polêmicas de arbitragem, o Rubro-Negro saiu com o empate por 2 a 2. Contudo, mesmo com a influência negativa de fatores externos, o técnico Renato Gaúcho também foi apontado como um dos principais culpados pelo resultado negativo.



Em redes sociais, torcedores não amenizaram as críticas sobre o comandante, principalmente pelo fato de que o Flamengo atuou com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu se impor sobre o pior time da competição. Neste cenário, os pedidos pela demissão do treinador, com a campanha #ForaRenato, cresceram através de redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:








Com o empate contra a lanterna, o Flamengo perdeu uma posição na rodada, afinal, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 e voltou à vice-liderança do Brasileirão. O título, por sua vez, passou a ser uma possibilidade apenas matemática, visto que o Rubro-Negro ficou a 11 pontos do Atlético-MG, líder da competição. Com compromissos a cumprir para tentar diminuir a frustração no Brasileirão, o Fla volta a campo na quinta-feira (11), contra o Bahia, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários