Thiago Maia diz o que mudou com a chegada de Renato Gaúcho ao Flamengo




Rubro-Negro declarado, Thiago Maia está no Flamengo desde o início de 2020, emprestado pelo Lille, da França. Desta forma, Renato Gaúcho não é o primeiro treinador do jogador no Mais Querido, visto que Dome e Rogério Ceni passaram pelo clube. No entanto, o novo comandante parece apresentar algumas diferenças dos demais. Em entrevista ao portal “Goal”, Thiago falou sobre a mudança da equipe com a chegada do badalado “chefe” e destacou a força do elenco, que, segundo ele, quer sempre mais.



– Renato é um cara muito experiente, vencedor e que está buscando a todo o momento tirar o melhor de nós. Essa característica é desse elenco. Somos um time que nunca está satisfeito, mesmo com as vitórias e goleadas que tivemos recentemente. Trabalhamos muito para sempre rever os erros e melhorar a cada jogo.

Com a boa fase do Flamengo, que vem massacrando os adversários, enfileirando títulos e reforçando o seu plantel, é comum ver nomes de atletas rubro-negros vinculados às suas respectivas seleções. E com Thiago Maia não é diferente. Questionado sobre o assunto, o jogador disse ter o sonho de vestir a Amarelinha, mas deixou claro o foco total no Mais Querido. 



– Seleção é o sonho de qualquer atleta e comigo não é diferente. Mas meu foco é total no Flamengo. O jogador ir para Seleção é consequência do trabalho no clube, por isso quero ser importante para o time e o que vier depois faz parte.

Com Thiago Maia presente, o elenco rubro-negro se apresentou no Centro de Treinamento nesta quarta-feira (01), após três dias de folga, para iniciar a preparação para a partida contra o Palmeiras. O confronto com o Alviverde, válido pela 20ª rodada, está marcado para o dia 12, às 16h (horário de Brasília), em São Paulo.  


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários