Flamengo informa alterações no programa de sócio torcedor




O Flamengo informou nesta noite de terça, que fez algumas alterações no Programa Nação de sócio torcedor, veja abaixo a nota oficial do clube:



Caro sócio-torcedor,

Este comunicado é para informar sobre algumas atualizações importantes no Programa Nação.

Pensando em melhorar a experiência de seus membros com o programa, o Flamengo extinguirá as subdivisões de seus planos a partir de 01/09/2021. Ou seja, não haverá mais distinção de prioridade de compra dentro de um mesmo plano. As categorias Jogador, Artilheiro e Lenda, assim como as mais antigas Tetra, Penta e Hexa, que definiam prioridades diferentes dentro dos planos, deixarão de existir a partir da data mencionada.

Esta medida busca facilitar o entendimento de nossos sócios-torcedores sobre o Nação, bem como auxiliar futuros sócios a escolherem o melhor plano para sua situação.



NOVO BENEFÍCIO

Além da extinção das subcategorias nos planos, o Flamengo traz uma outra novidade: os sócios-torcedores que permaneceram com seus planos no Nação ativos por 18 (dezoito) meses ou mais, contados a partir de 01/03/2020, contarão com um "upgrade temporário" de nível de prioridade para a compra de ingressos, desde que o mando de campo seja exclusivo do Flamengo.

Então, se você é um sócio-torcedor que já tenha completado 18 (dezoito) meses ininterruptos como sócio, contados desde 01/03/2020, você passará a contar com "upgrade temporário" no nível de prioridade para compra de ingressos até 31/12/2022, ou seja, você terá um nível de prioridade extra em relação ao concedido pelo seu plano originário até a data mencionada. Isso significa que, até a data limite informada, você poderá comprar ingresso(s) no momento em que a venda for aberta para o plano imediatamente superior ao seu.



Aqueles que estão ativos durante a pandemia, mas ainda não completaram os 18 (dezoito) meses ativos desde o início de março de 2020, passarão a obter o benefício ao atingir esta marca no futuro, caso se mantenham no Nação.


O benefício será concedido conforme os cenários descritos abaixo:

Se você manteve o plano de maneira ininterrupta desde março de 2020, durante 18 (dezoito) meses ou mais:



Ganha prioridade +1 ("upgrade temporário") na compra de ingressos até 31/12/2022. Ou seja, você ganhará a prioridade equivalente ao plano superior ao seu para adquirir entradas para os jogos realizados com público e com mando de campo exclusivo do Flamengo até 31/12/2022, independentemente da prioridade original concedida pelo seu plano.

Exemplo: em abril de 2019 você fez a adesão ao plano Raça, que tem prioridade 4 na compra de ingressos e, mesmo durante a pandemia, manteve o plano ativo até o momento. Desta forma, se contar a partir de 01/03/2020, você já terá completado mais de 18 (dezoito) meses como sócio e, assim, ganhará o direito à compra de ingressos com prioridade 3 até 31/12/2022.



Se você manteve o plano de maneira ininterrupta, tendo feito a adesão após março de 2020, durante 18 (dezoito) meses ou mais:

O mesmo raciocínio vale para aqueles que tiverem feito sua adesão durante a pandemia, após o dia 01/03/2020: assim que completarem os 18 (dezoito) meses de atividade, terão o benefício do upgrade de nível de prioridade.



Exemplo: em 28 de outubro de 2020, você fez a adesão ao plano Jogamos Juntos, que tem prioridade 4 na compra de ingressos, e manteve o plano ativo até o momento. Desta forma, se contar a partir da data de adesão, você vai completar 18 (dezoito) meses como sócio em 28 de abril de 2022 e, neste momento, ganhará o direito à compra de ingressos com prioridade 3 até 31/12/2022.

Mais uma vez, agradecemos o apoio incondicional que tanta diferença fez e faz para o Flamengo seguir em busca de suas conquistas, dando alegrias à Maior Torcida do Mundo. Nós nos solidarizamos com todos os amigos e familiares das vítimas da Covid-19 e aguardamos juntos o final desta pandemia.



PRINCIPAIS DÚVIDAS:

1) Fui sócio de março de 2020 até julho de 2020. Este período será levado em conta, caso eu reative meu plano?
Sim. Todo torcedor que tiver em seu histórico um período de 18 (dezoito) meses ou mais como sócio-torcedor, a contar de março de 2020, terá o respectivo período considerado para alcançar o direito ao benefício.

Exemplo: você pagou seu plano Raça (prioridade 4) de 01/03/2020 até 01/09/2020 (6 meses), quando precisou interrompê-lo. Porém, resolveu retornar para o Nação em 01/12/2020. Neste caso, você completará 18 meses como sócio-torcedor em 01/12/2021 e, neste momento, passará a ter prioridade 3 até 31/12/2022.

2) Meu plano ficou ativo de março de 2019 até fevereiro de 2020 e reativei em outubro de 2020. Eu entro na regra de 18 (dezoito) meses para ganhar a prioridade na compra de ingresso?
Sim. O período será considerado apenas a partir de março de 2020, por conta do início da pandemia de Covid-19 no Brasil. Logo, você completará 18 meses em abril de 2022 e, a partir deste momento, poderá aproveitar o benefício.

3) Será necessário ativar a promoção ou será de forma automática?
Será ativada de maneira automática.

4) Quem optou pelo crédito do pacote em ingressos e completou 18 (dezoito) meses, terá qual prioridade?
A prioridade do pacote será sempre zero, ou seja, será o primeiro na fila de compra de ingressos.

5) Completei 18 (dezoito) meses, meu plano muda?
Não, apenas a prioridade será alterada.

6) A prioridade na compra de ingressos servirá em decisões?
Apenas em jogos com mando de campo exclusivo do Flamengo.

7) A nova prioridade valerá para os convidados do meu plano?
Sim.

8) Em caso de inadimplência, eu perco a prioridade?
Não. Serão contabilizados os meses pagos, assim, caso retorne, você terá o benefício ao completar os 18 (dezoito) meses ativos.

9) Dentro do período da nova prioridade, se eu renovar com upgrade ou realizar um upgrade, a prioridade será ajustada de acordo com o novo plano?
Sim.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários