Judoca campeã olímpica Rafaela Silva é contratada pelo Flamengo




Surto Olímpico: O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (1º) a contratação da judoca campeã olímpica Rafaela Silva. A judoca, de 29 anos, já está treinando no dojo rubro-negro na Gávea e se prepara para as próximas competições nacionais e internacionais. 



“Estou muito feliz. Fui muito bem recebida por todos. É uma expectativa muito grande poder representar meu clube do coração. A responsabilidade é gigantesca e vou atrás de novas conquistas, novas histórias e muitos títulos”, garantiu.

Com oito Olimpíadas no currículo, a treinadora do Flamengo e da seleção brasileira Rosicleia Campos se orgulha em poder treinar novamente Rafaela e revela características inusitadas da judoca:“Conheço a Rafa desde 2009, ela é muito irreverente, uma moleca. Ela gosta de desafios e não gosta de acomodação. Talvez este seja o grande diferencial dela. Ela se sentiu acolhida pelo Flamengo, já trouxe alegria para o nosso dojo e nós estamos transbordando de felicidade”.



Com o fim da suspensão de 2 anos por doping terminando em outubro, Rafaela, que ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, vai disputar o campeonato estadual por equipes na sua volta aos tatames e em novembro ela estará no Grand Slam de Baku, primeiros passos para o ciclo olímpico de Paris em 2024. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários