quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Flamengo é o time brasileiro com mais jogadores convocados para Seleção Brasileira na “Era Tite”




Coluna do Fla: Após um longo período de reestruturação financeira, o Flamengo se fortificou e vem qualificando o seu elenco ano após ano, o que tem rendido ao clube mais títulos e despertado o olhar de todo o mundo, incluindo o do técnico da Seleção Brasileira, Tite. Isso porque, desde que assumiu o comando da Amarelinha, em 2016, o Fla é o time brasileiro com mais jogadores convocados para a Canarinho.



Ao todo, o Mais Querido teve 11 jogadores lembrados. São eles: Muralha, Diego, Jorge, Willian Arão, Hugo, Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Pedro.

Na sequência, Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians completam o top cinco. Do futebol carioca, o Fluminense é o 12º colocado do ranking, com dois atletas cedidos, e o Vasco é o 16ª, com um jogador chamado. O levantamento foi feito pelo Globo Esporte. 



O próximo confronto do Brasil sob o comando do técnico Tite é nesta quinta-feira (02),contra o Chile, em Santiago. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa. Ainda pela competição, a Seleção enfrenta a Argentina, domingo (5), na Neo Química Arena, em São Paulo, e, na quinta (9), duela contra o Peru, na Arena Pernambuco.

Para os jogos, o técnico Tite poderá contar com dois jogadores do plantel flamenguista. Isso porque Gabigol e Everton Ribeiro, assim como na Copa América, seguem na lista do comandante. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário