Campanha da torcida do Flamengo ofusca aniversário do Corinthians na internet




Coluna do Fla: A Nação Rubro-Negra mais uma vez mostrou sua força nas redes sociais. Nesta quarta-feira (01), os torcedores começaram uma campanha no Twitter com a #DavidLuiznoMengo, e em pouco tempo, alcançou a incrível marca de 500 mil tweets. A mobilização pela vinda do zagueiro ofuscou até a festa de aniversário do Corinthians, que completou 111 anos neste primeiro dia de setembro.



Veja reações:








O defensor segue no Brasil mantendo a forma física após rescindir contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e aguarda propostas da Europa. A diretoria rubro-negra mantém cautela em relação à negociação e espera o atleta definir o futuro. O jogador terá que se adequar à realidade financeira do futebol brasileiro e já está ciente disso.

Para a posição de zagueiro, o Mengão conta com Rodrigo Caio, melhor defensor do elenco, e Noga, da base, além de Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Estes três últimos constantemente vivem criticados pela torcida e não passaram tanta segurança no setor. Mas a chegada de Renato Gaúcho parece que vem mudando esse cenário, já que é possível perceber uma evolução nas últimas partidas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários