Imprensa uruguaia aponta Arrascaeta como o grande nome da vitória da Celeste sobre a Bolívia: 'Jogou como no Flamengo'




GE: O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta foi apontado pela imprensa uruguaia como o grande nome da vitória da Celeste sobre a Bolívia, por 4 a 2 , no último domingo, pelas Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo de 2022 . O jogador do Flamengo fez dois gols no triunfo realizado em Montevidéu.



“Abriu o caminho com um gol digno de um (camisa) 9. Controlou bem a bola e criou várias chances ofensivas para o Uruguai. Jogou como no Flamengo e, no segundo tempo, fez o segundo para fechar uma magnífica atuação”, escreveu o diário “Ovación”.

E falando em camisa 9, o titular da posição, o veterano Luis Suárez, ficou fora da partida devido a uma lesão. Mas vibrou com o triunfo da Celeste nas redes sociais.



- Grupo espetacular. Três pontos importantes para seguir sonhando – disse Suárez, jogador do Atlético de Madrid.

Com os “três importantes pontos”, o Uruguai chegou a 12 na tabela das Eliminatórias e ocupa a quarta posição após oito partidas disputadas. O time do técnico Oscar Tabarez volta a campo na quinta para encarar o Equador novamente no estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol, em Montevidéu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reuters

Postar um comentário

0 Comentários