Patrocinador do Flamengo faz ação relâmpago e vende camisas oficiais por dois reais




Coluna do Fla: Com a Data FIFA em vigor, a torcida do Flamengo está morrendo de saudade de ver a equipe dentro de campo. Dessa forma, a Nação ganhou uma surpresa relâmpago na manhã desta segunda-feira (06). Isso porque, a fim de comemorar a marca de dois milhões de contas abertas no programa Nação BRB, o patrocinador do Mengão promoveu uma ação promocional. Nela, 200 exemplares do Manto Sagrado foram vendidos por apenas R$ 2.



“Era manto com desconto que vocês queriam? Para comemorar 2 milhões de rubro-negros na família BRB FLA, vamos presentar a Nação com 200 mantos oficiais por R$ 2,00. DOIS REAIS! Acesse o +Mengão, clique em ‘Parceiros de Descontos’, selecione a oferta e resgate o cupom.”, disse o perfil oficial do Nação BRB, no Twitter. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Vale destacar que, por conta da promoção absurda, o programa vendeu os 200 uniformes em questão de minutos. Com isso, apenas torcedores que estiveram atentos às redes sociais vinculadas ao clube tiveram acesso à ação. Muitos adeptos também reclamaram da acessibilidade do site que permitia a venda, visto que, pela alta procura, acabou tendo dificuldade de conexão com servidores e cadastro dos clientes.

Ainda com saudade, a Nação precisará aguardar até domingo (12) para rever o Mengão em campo. Isso porque, ao contrário de outras ocasiões, a Seleção Brasileira terá rodada tripla nas Eliminatórias. O próximo compromisso da Canarinho, que conta com os serviços de Everton Ribeiro e Gabigol será nesta quinta-feira (09), contra o Peru, na Arena Pernambuco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários