Flamengo terá jogos decisivos após data FIFA, veja




Coluna do Fla: Desde o dia 30 de agosto, cinco jogadores do Flamengo estão entregues às respectivas Seleções para a disputa das Eliminatórias. Com isso, Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai) seguem afastados dos treinamentos do Rubro-Negro. No entanto, nesta quinta-feira (09), acontecerão os últimos confrontos desta data FIFA e os atletas do Mengão retornarão ao Rio de Janeiro para uma sequência importantíssima da temporada 2021.



Depois das Eliminatórias, como mencionado, os jogadores do Flamengo se apresentarão para importantes confrontos da temporada. Primeiro, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-Negro conquistará seis pontos contra o Alviverde e encostará de vez nos líderes. Depois, o Mengão recebe o Grêmio, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo servirá para confirmar a classificação às semifinais, visto que o Fla triunfou fora de casa na ida, por 4 a 0.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Palmeiras x Flamengo – 12/09 – Brasileirão
Flamengo x Grêmio – 15/09 – Copa do Brasil
Flamengo x Grêmio – 19/09 – Brasileirão



Após enfrentar o Grêmio novamente, só que pelo Brasileirão, o Flamengo focará de vez no maior desafio da temporada. Isso porque, no dia 22 de setembro, o Mais Querido abre a semifinal da Copa Libertadores em casa, diante do Barcelona de Guayaquil. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, a equipe equatoriana decidirá a vaga na final dentro de seus domínios, uma semana depois, no Estádio Monumental.

Apesar da ansiedade pelos confrontos, o Rubro-Negro ainda precisa esperar os últimos confrontos desta data FIFA. Nesta quinta-feira (09), o Uruguai de Arrascaeta abre a rodada diante do Equador, em Montevideo. Já o Brasil, de Everton Ribeiro e Gabigol, enfrenta o Peru na Arena Pernambuco. Isla e Piris da Motta encaram Colômbia e Venezuela, respectivamente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários