Rodrigo Caio passa por novo procedimento médico e desfalca o Flamengo na Libertadores, veja detalhes




O zagueiro Rodrigo Caio estava em processo de reequilíbrio mecânico e muscular e já não treinava com o grupo para o jogo deste domingo contra o Internacional, porém nesta sexta o zagueiro precisou passar por procedimento regenerativo com intervenção não cirúrgica no joelho, comprometendo a programação de retorno do atleta.


Com este procedimento o jogador deve desfalcar o Flamengo no jogo de ida contra o Olimpia pelas quartas de finais da Libertadores. A informação foi divulgada por Venê Casagrande. 

Como informado pelo site Coluno do Fla, desde o início do processo de recondicionamento físico, Rodrigo Caio já desfalcou o Flamengo em duas oportunidades, contra o Corinthians, pelo Brasileirão, e diante do ABC, pela Copa do Brasil. Agora, o atleta desfalca o time de Renato nas próximas partida e não tem prazo para o retorno aos gramados. Apesar da sequência decisiva na temporada, o clube mantém a calma e busca a melhor recuperação possível para o jogador.



Apesar do status de ‘Xerife’ no Flamengo, Rodrigo Caio não consegue manter sequência regular de partidas, desde a última temporada. Em 2020, o zagueiro participou apenas de 32 dos 70 duelos disputados pelo clube. Já na temporada 2021, o atleta entrou em campo somente 16 vezes, desfalcando em outras 24 oportunidades.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários