sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Renê Simões rasga elogios a Arrascaeta e crava: "Seria camisa 10 fácil na Seleção Brasileira"




Torcedores.com: Figurando na parte de cima da tabela no Brasileirão e vivo na briga pelos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo tem grandes chances de terminar a temporada soltando o grito de “é campeão”. Dono de um plantel vasto com peças de destaque, o time liderado por Renato Gaúcho vem sendo constantemente elogiado pelas atuações.



Ex-treinador e agora comentarista da Bandeirantes, Renê Simões teceu comentários positivos sobre um titular na equipe rubro-negra e cravou ele como melhor atleta do futebol brasileiro na atualidade: trata-se do uruguaio De Arrascaeta.

Destaque na goleada pelo placar de 5 a 1 diante do Olimpia, no jogo de volta da Libertadores, o meio-campista do Fla participou de um dos tentos dando assistência para Bruno Henrique.



“Agora, uma coisa interessante. Eu estou aqui para falar há muito tempo é do senhor De Arrascaeta. Esse cara, se ele fosse massagista, não faria massagem modeladora, restauradora, esportiva, ele faria reiki. Reiki é uma massagem que você trabalha quase não tocando nas pessoas, trabalha com a energia. Esse cara não toca na bola, é impressionante. Ele é tão suave, o toque é tão bonito, que o melhor jogador do Brasil hoje se chama De Arrascaeta”, disse o comentarista.

Para Renê Simões, o meia do Flamengo seria camisa 10 fácil na Seleção Brasileira.



“Seria o camisa 10 da Seleção tranquilo. Na minha, era tranquilo o 10 da Seleção Brasileira. Eu não treino a Seleção do Uruguai e não treino a Seleção Brasileira, mas se eu fosse o treinador, ele seria o meu camisa 10”, afirmou o ex-treinador no programa “Os Donos da Bola”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário