Mauro Cezar diz que novos reforços vão brigar por vaga no time titular do Flamengo




Uol: Semifinalista da Libertadores e quinto colocado no Brasileirão, o Flamengo reforçou seu elenco com a contratação de Kenedy, emprestado pelo Chelsea , e está prestes a acertar com o meio-campista Andreas Pereira, que deve ser cedido pelo Manchester United . No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte elogiou a diretoria rubro-negra e explicou como os atletas podem ser utilizados pelo técnico Renato Gaúcho.



"São jogadores jovens, 25 anos, da geração do Gabigol , então o Flamengo rejuvenesce seu elenco, que tem vários jogadores com 30 anos ou mais. E, no momento, o Flamengo não tem dinheiro para contratar, então, o empréstimo acaba sendo uma boa solução", diz Mauro Cezar a partir de 1min47 do vídeo acima.

"Como eles podem se encaixar? O Kenedy atua pelo lado do campo, e vinha jogando mais pelo lado direito. Pode ocupar o espaço do Everton Ribeiro quando ele não tiver à disposição e pode jogar pelo lado esquerdo também", acrescenta.



"O Andreas é um jogador que atua no meio-campo, pode jogar como segundo volante, mas costuma jogar mais na frente. Bate bem na bola, tem bom passe, marcar, briga pela recuperação da bola...", complementa.

Para Mauro Cezar, tanto Andreas Pereira como Kenedy chegam para brigar por vaga no time titular, e não apenas para compor elenco.



"São boas contratações, especialmente pelo fato de não ter dinheiro para pagar a multa rescisória, já que a grana das vendas do Gerson, Lincoln e Rodrigo Muniz está comprometida no reequilíbrio das finanças em meio à pandemia", analisa. "Bons reforços que vão até, creio, brigar por posição no time titular em algum tempo", completa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários