Renato Gaúcho pede autorização e entra na negociação pela contratação de David Luiz




A campanha iniciada por torcedores do Flamengo pela contratação do zagueiro David Luiz é um dos assuntos mais comentados na internet nesses últimos dias, e nesta sexta-feira (20), ganhou um importante reforço, nada mais, nada menos que o técnico Renato Gaúcho que pediu autorização a Marcos Braz para conversar com o zagueiro para tentar convencê-lo a jogar no rubro-negro. A informação foi divulgada pelo apresentador e narrador João Guilherme na ESPN.




Mais cedo uma matéria dos jornalistas André Hernan, Cahê Mota e Sergio Lobo do Globoesporte.com, informaram que o Flamengo entrou em contato com representantes do jogador para tentar sua contratação e vai monitorar a reta final da janela de transferência para intensificar as tratativas.

Mesmo livre no mercado o jogador tem um alto salário o que deixa o clube ressabiado por prezar pelo limite financeiro, portanto para que a negociação evolua ajustes devem acontecer para o salário do atleta se adequar a realidade brasileira.



O Flamengo tem otimismo no acerto com David Luiz desde que nenhuma proposta europeia o seduza, o que não aconteceu até o momento. Clubes da Arábia e o Olympique de Marselha já fizeram contatos, mas não entusiasmaram o jogador, que avalia minuciosamente o próximo passo na carreira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários