Novo reforço do Flamengo Andreas Pereira desembarca no Rio




Por Cahê Mota | GE: Andreas Pereira está no Rio de Janeiro. Anunciado no início da tarde, o reforço do Flamengo desembarcou na noite desta sexta-feira no Galeão e a expectativa é de que esteja à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O meia chega por empréstimo gratuito de uma temporada, com o clube rubro-negro arcando com 100% dos salários.



O anúncio se deu nesta sexta por conta desses últimos detalhes da negociação. Flamengo e Manchester United debatiam divisão salarial e pagamento pela cessão. Em um primeiro momento, os cariocas pagariam € 1 milhão e 60% da remuneração. No fim das contas, ficou definido que o empréstimo seria gratuito, mas sem pendência a ser paga mensalmente pelo United.

Flamengo anuncia a contratação de Andreas Pereira

Andreas Pereira foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira pelo Flamengo. No vídeo do anúncio do jogador, o clube valorizou a origem flamenga do meia. Ele nasceu em Duffel, na região de Flandres, na Bélgica - os habitantes do local usam o gentílico de flamengo. O jogador é filho de pais brasileiros.



O Flamengo já fez contatos com o departamento médico do Manchester United e os exames realizados na volta das férias foram validados. Como realizou pré-temporada pelo clube inglês, o jovem de 25 anos está em plena condição física.

O desejo da diretoria é de que o jogador fique à disposição de Renato Gaúcho já para a partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele vestirá a camisa 18 no Flamengo.



Andreas é a segunda contratação do Flamengo nesta janela de transferências. Na última quarta-feira, o clube anunciou a chegada do atacante Kenedy, que foi emprestado pelo Chelsea por uma temporada. A diretoria ainda tenta acertar o volante Thiago Mendes, do Lyon, e avalia a possibilidade de buscar mais um zagueiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários