Em chegada ao Rio, Andreas Pereira disse que fez pré-temporada e está pronto pra jogar




Diogo Dantas | Extra: O meia Andreas Pereira desembarcou no Rio como novo jogador do Flamengo. E já avisou que está pronto para vestir a camisa 18 que segurou nas mãos pela primeira vez no aeroporto do Galeão.



- Já estou conectado com o Flamengo há muito tempo. Fiz a pré-temporada inteira com o Manchester e estou preparado para jogar - afirmou.

O jogador já assinou o contrato com o Flamengo, que aguardava a documentação do Manchester United para finalizar o empréstimo de forma oficial e anunciar o reforço.



Andreas fica até o meio de 2022, com salário não mais dividido, e opção de compra de quase 15 milhões de euros. O Flamengo pagará o valor integral e não precisará desembolsar 1 milhão de euros pelo empréstimo.

- É uma sensação incrível, estou muito feliz e ansioso. Quero trabalhar para ajudar a equipe a conquistar títulos - completou o jogador.



A ideia é que a documentação seja regularizada para que o meia esteja à disposição no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na semana que vem.

O primeiro treino deve acontecer neste sábado, no Ninho do Urubu. Os exames médicos do atleta já foram aprovados, pois ele já havia feito avaliações na Inglaterra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários