Negociação com Rodrigo Ely esfria e o Flamengo deve buscar outro defensor




Coluna do Fla: Na última segunda (16), surgiram especulações em torno do nome de Rodrigo Ely, zagueiro que atuava na Europa e atualmente está sem clube. Esses rumores aumentaram ainda mais quando o Vice de Futebol, Marcos Braz, passou a seguir o perfil pessoal do jogador em uma rede social. 



Mas as conversas parecem não ter seguido adiante. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra não vai contratar o atleta e deve seguir buscando outro defensor. 

O jornalista afirma também que o próprio jogador confirmou que havia conversas entre as partes para uma eventual assinatura, entretanto, as tratativas não seguiram adiante. E que, inclusive, o fato do nome de Ely ter vindo a público, não agradou os dirigentes do Mais Querido.



Fato é que o mercado rubro-negro segue agitado. Ainda falta o anúncio oficial por parte do clube mas, até agora, o atacante Kenedy e o meia Andreas Pereira, ambos vindo do futebol europeu, já estão certos com o Mengão. A diretoria segue ainda na busca por reforçar mais duas posições no elenco: um zagueiro e um volante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários