Kenedy assina contrato com o Flamengo e é emprestado pelo Chelsea até 2022




Diogo Dantas | Extra: O atacante Kenedy assinou o contrato de empréstimo com o Flamengo até o meio de 2022. Com a assinatura também do clube, resta apenas que o Chelsea envie a sua parte da documentação para a negociação ser sacramentada. O que ocorrerá ainda nesta quarta.



O jogador cumpre quarentena após testar positivo para Covid-19 na última segunda-feira, e fará novos exames após dez dias antes de embarcar para o Brasil.

Ao longo desta terça-feira, a diretoria rubro-negra trocou minutas contratuais com o Chelsea, com quem fechou o acordo por 12 meses. O Flamengo pagara R$ 3 milhões pelo empréstimo e descontará o valor em caso de compra, estipulada em 10 milhões de euros.



Com o acordo sacramentado Kenedy terá os contratos registrados na CBF. Há prazo suficiente para o jogador ter condições de atuar nas quartas de final da Copa do Brasil, porém, como testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, ele não poderá atuar contra o Grêmio no jogo do próximo dia 26.

A inscrição nesta fase do torneio se encerra no dia 24. A segunda partida, no Rio, acontece em 15 de setembro. Até lá, o jogador já terá tido tempo de se ambientar e recuperar a forma física por conta dos 10 dias parado em quarentena.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários