Flamengo acerta contratação de Andreas Pereira




Diogo Dantas | Extra: O Flamengo acertou nesta quarta-feira a contratação do segundo reforço na janela de transferências européia. Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United, será emprestado até o meio de 2022.



Os dirigentes dos dois clubes conseguiram chegar a um denominador comum sobre o valor pago pela cessão do atleta de 25 anos, que chegará a 1 milhão de euros (R$ 6 milhões). A diretoria do Flamengo agora corre para regularizar o jogador até a próxima semana.

E ajusta os últimos detalhes com o clube inglês sobre o a divisão do salário do atleta, que será cedido com opção de compra. Há confiança de que não haverá empecilho para o desfecho.



De acordo com fontes do clube, o acerto definitivo ocorrerá a tempo de o meia ser inscrito nas quartas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, há cautela para que o acordo seja selado com assinatura de todas as partes até a próxima semana. O prazo é dia 24.

A informação sobre o acerto verbal foi noticiada primeiro pelo jornalista Venê Casagrande.



O Flamengo também finaliza hoje a contratação por empréstio de Kenedy junto ao Chelsea. Outro alvo é um zagueiro, e a diretoria segue no mercado para conseguir a contratação.

Nascido na Bélgica, mas portador de cidadania brasileira, Andreas foi revelado na base do United. Atuou nas seleções de base da Bélgica, mas passou a defender a seleção brasileira.



Assim como Kenedy, não conseguiu se firmar nos Red Devils. Alternou entre chances no elenco principal e períodos envolvido em empréstimos. Polivalente, o jogador pode fazer várias funções no meio e atuar pelos lados do campo. Aos 25 anos, tem passagens por Granada, Valencia e Lazio.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários