Esposa de Thiago Mendes diz não saber de acerto do Flamengo com o marido




Coluna do Fla: A novela entre Flamengo e Thiago Mendes ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (18), às vésperas do confronto decisivo pela Libertadores da América. Após a grande repercussão sobre o possível acerto entre as partes, Kelly Mendes, esposa do atleta, voltou a se pronunciar sobre o caso em sua conta pessoal do Instagram – negando que haja qualquer desfecho positivo na negociação.



– Oi, gente! De umas três horas para cá, comecei a receber muitas mensagens e ligações sobre uma notícia ai (do Thiago Mendes). Eu não tenho notícia e novidade sobre isso. Não estou sabendo de nada e vocês sabem que eu conto as coisas. Não estou sabendo de nada mesmo. Afinal, são 50 e poucos dias de negociação e não seria hoje que eu deixaria de falar sobre isso -, disse em seus stories.

Na tarde da última terça-feira (17), o jornalista Gilmar Ferreira cravou o acerto entre Thiago Mendes e Flamengo, por empréstimo, no valor de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,2 milhões na cotação atual). O profissional afirmou, ainda, que o Rubro-Negro seria responsável por acrescentar mais um milhão de euros ao término do vínculo. Ou seja, para tê-lo em definitivo no plantel.



Anteriormente, Kelly Mendes havia encerrado os rumores sobre a possibilidade de acordo com o Flamengo. De acordo com a esposa, a decisão final foi justamente por encerrar qualquer conversa com o clube brasileiro e agradecer o carinho recebido durante os meses de negociação.

Ainda sem definição oficial por Thiago Mendes, o Flamengo celebrou o primeiro desfecho positivo entre os nomes tidos como prioridade. Trata-se de Kenedy, do Chelsea. O atleta cumpre período de quarentena, visto que testou positivo para Covid-19, antes de apresentar-se ao Mais Querido para a continuidade da temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários