segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Gabigol tem mais participações em gols do que jogos desde o retorno da Copa América




Gabigol passou em branco na sexta vitória consecutiva de Renato Gaúcho no Flamengo. Contudo, números do camisa 9 da Gávea comprovam a raridade do acontecimento. Em seis compromissos pelo Rubro-Negro, desde a volta da Copa América, o artilheiro marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências – uma delas na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no domingo (08).



Com mais participações diretas do que jogos no período, o artilheiro precisa apenas de uma média de 70 minutos para balançar as redes durante o período citado anteriormente. Outro dado que chama atenção é referente a pontaria no chute: 83% de aproveitamento em 15 para o gol.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada 2021, com 20 gols dos 89 marcados pelo Mais Querido em 39 jogos na temporada – Gabi, por sua vez, participou de 21 embates. O camisa 9 é seguido por Bruno Henrique e Pedro, ambos com 11 tentos marcados.



O Flamengo pode garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil já nesta quinta-feira (08), contra o ABC, a partir de 21h30 (horário de Brasília). Vale pontuar que o Rubro-Negro pode perder por até seis gols de diferença para manter-se vivo na busca pelo tetracampeonato da competição nacional. O reencontro acontecerá na Arena das Dunas, em Natal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/gabigol-tem-mais-participacoes-em-gols-do-que-jogos-desde-o-retorno-da-copa-america/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário