segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Flamengo tem dia D na Europa e tem trunfo por reforços




Depois de uma semana na Europa apenas negociando a saída de Rodrigo Muniz, a diretoria do Flamengo mudou de país e agora vai para o ataque em busca de reforços. E a segunda-feira pode ser o dia D para a contratação de Thiago Mendes.



Já na França, Marcos Braz e Bruno Spindel devem se reunir com os dirigentes do Lyon nesta segunda-feira para bater o martelo pelo volante Thiago Mendes. O Flamengo negocia um empréstimo com opção de compra, enquanto os franceses querem cláusula de obrigação. Apesar da divergência, há muita confiança no final feliz. No sábado, a esposa do brasileiro publicou uma mensagem que recebeu do marido torcendo para a negociação ser concretizada.

Logo após Thiago Mendes, o Flamengo partirá em busca de outro alvo: o atacante Kenedy. A ideia é que a contratação seja feita nos mesmos moldes. O Chelsea aguarda uma oferta da Europa para decidir o futuro do atleta. Como trunfo, o Rubro-Negro tem o tempo. Embora a paciência faça o elenco ser reforçado de forma tardia, facilita as negociações, pois os europeus vão ficando sem alternativa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/08/flamengo-tem-dia-d-na-europa-e-tem-trunfo-por-reforcos
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário