Flamengo encaminha contratação de atacante revelação da Colômbia




O Flamengo encaminhou a contratação de uma jovem promessa do futebol colombiano. Trata-se do atacante Camilo Durán, de 19 anos, do Desportivo Independiente Medellín, da Colômbia, o jogador vem para reforçar as categorias de base do clube.



O Rubro-negro já espera a minuta de contrato do Independiente Medellín para que o atacante assine contrato. Segundo o perfil Flabase, Camilo Durán deve ser emprestado ao Flamengo até o fim de 2022, com opção de compra.

Camilo é canhoto e se destaca por sempre buscar fazer gols, o jogador é considerado uma das grandes promessas do futebol colombiano e também atua como meia de armação.




O jovem atacante surgiu atuando no futebol amador de Antioquia, na Colômbia, e chegou ao Independiente Medellín em 2015. No Flamengo, o jogador deve atuar na equipe sub-20, inicialmente.

O perfil Flabase destaca o atacante como “jogador inteligente, forte em duelos rápidos, que gosta de enfrentar. Tem capacidade e conceitos para jogar nas mais diversas áreas e cumprir diversas funções”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários