Flamengo e Fulham acertam últimos detalhes em negociação por Rodrigo Muniz




Rodrigo Muniz está cada vez mais perto de trocar o Flamengo pelo Fulham, da Inglaterra. Após algumas idas e vindas, os times iniciaram a troca de minuta de contrato e, agora, vão conferir toda a documentação para sacramentar a negociação. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.



O Flamengo vai receber pelo negócio 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual. O rubro-negro negociou 80% dos direitos econômicos do atacante, e manteve 20% caso haja uma futura negociação.

Rodrigo Muniz é um dos grandes destaques da base do Flamengo, mas também fez bonito no time profissional, o que fez brilhar seus holofotes. Além do Fulham, outras três equipes manifestaram interesse em sua contratação, mas a proposta do clube inglês foi a que mais agradou o atacante, principalmente pelo entusiasmo do seu futuro treinador, Marco Silva.



Rodrigo Muniz vai assinar com o Fulham por cinco temporadas, e deixa o Flamengo com 32 jogos disputados pelo profissional e dez gols marcados com o Manto Sagrado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários