Após goleada no Rio, Flamengo vence o ABC em Natal mesmo recheado de reservas e confirma a classificação




Por GE: O Flamengo confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, ao vencer o ABC por 1 a 0 na Arena das Dunas em Natal. O jogo foi marcado por uma falha operacional do VAR, revelada após a anulação de um gol de Michael por impedimento. No fim da partida, João Gomes fez o gol do triunfo do time alternativo rubro-negro.



MISSÃO CUMPRIDA
Depois de vencer por 6 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo foi a campo com um time bastante modificado. Nem os titulares nem o técnico Renato Gaúcho viajaram a Natal. A equipe, comandada por Mauricio Souza, foi formada por reservas e jogadores do sub-20, mas deu conta do recado, controlou a partida e confirmou a classificação.

E O VAR?
No primeiro tempo, um possível pênalti em Léo Pereira não foi checado pelo VAR - para a Central do Apito, houve falta no zagueiro do Flamengo. Na etapa final, um gol de Michael foi anulado por impedimento - logo depois, a CBF informou que houve um erro operacional em uma das câmeras, o que atrapalhou o traçado das linhas. Prevaleceu a decisão de campo da arbitragem.

A PRÓXIMA FASE
O Flamengo vai conhecer seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil nesta sexta-feira. Às 15h, haverá o sorteio dos duelos da próxima fase da competição, pela CBF.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Lago

Postar um comentário

0 Comentários