Ligado no jogo pela TV, Bruno Henrique debocha da arbitragem após lance polêmico em jogo do Flamengo




O Flamengo confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o rubro-negro venceu o ABC em Natal por 1 a 0,  Porém um lance no final do primeiro tempo chamou atenção dos comentaristas de arbitragem da TV e rendeu reclamações da torcida e também do atacante Bruno Henrique que usou as redes sociais para se expressar.



O lance se deu após um escanteio, quando a bola foi levantada na área e o zagueiro Léo Pereira foi claramente puxado pela camisa pelo zagueiro do ABC, para os comentaristas de arbitragem da TV o lance deveria ter sido marcado pênalti, mas sequer o VAR avisou ao árbitro e o jogo seguiu.

Insatisfeito com a decisão da arbitragem de campo e de vídeo, Bruno Henrique utilizou as redes sociais para protestar de forma debochada: “Pênalti claro e o var não viu Hahaha ai ai”.






Apesar das reclamações, o Flamengo está classificado e aguarda o sorteio desta sexta às 15 horas para saber quem enfrenta nas quartas de finais da competição, o rubro-negro volta a campo no próximo domingo onde enfrenta o Internacional às 16 horas no Maracanã, válido pela 15ª rodada do Brasileirão


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Thiago Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários