Arrascaeta é o jogador de meio-campo com maior nota no mundo em portal de estatísticas




Coluna do Fla: Peça importante no Flamengo desde que chegou ao clube, em 2019, Arrascaeta segue dando um show em campo. Prova disso são os números que o meia ostenta nesta temporada, que o colocam como o jogador do meio-campo com a maior nota no SofaScore, portal de estatísticas. O uruguaio tem nota de 7.72.




Segundo a plataforma, são 42 jogos, 16 assistências, 13 gols, 92 passes decisivos, 23 grandes chances criadas e 76 desarmes. A avaliação leva em conta os 2.130 jogadores do setor registrados no site com mais de 20 jogos no ano.

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até 2023 e foi crucial na classificação do Rubro-Negro às semifinais da Libertadores, diante do Olimpia, nesta quarta (18). No duelo, inclusive, o jogador chegou a mais de 30% de participação nos gols sob o comando de Renato Gaúcho. Na competição continental, o Mais Querido agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, que disputam a vaga na noite desta quinta (19). 



Antes de ir em busca do tricampeonato da América, no entanto, o Fla tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em busca do tricampeonato nacional, o Fla enfrenta o Ceará, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), fora de casa. A partida é válida pela 17ª rodada. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários